terça-feira, 23 de dezembro de 2008

2008 - 2009

2008 foi um ano diferente....em tudo!!
Coisas que eu nunca imaginava que eu seria capaz de fazer, eu fiz!!
Coisas que eu nunca imaginava que eu poderia pensar, eu pensei!!
Coisas que eu nunca imaginava sentir saudades, eu senti!!
Coisas que eu nunca imaginava acreditar, eu acreditei!!

2008 comecou com essa foto..... e vai terminar com ela!!
Como sera o comeco de 2009? Nao tenho ideia, mas tenho certeza que sera de uma forma muito diferente de 2008, um diferente cenario, diferentes pessoas, uma diferente Kelly.

As vezes paro pra pensar em como foi o ano de 2008, foi bom, foi ruim, mas acho que no final foi positivo. Agora sim acredito e tenho a certeza de que quando passamos por momentos mais dificeis e sozinhos que conseguimos analisar realmente as coisas como sao... e hoje acreito que consigo fazer um pouco disso.

Antes de vir aqui postar estava vendo as fotos de 2008, todo ano faco isso.... mas esse ano parece que eh diferente, as pessoas que vejo nas fotos....nao os vejo ao meu lado, as roupas que vejo nas fotos, nao vejo no meu guarda vestido, ou seria closet? Os lugares que vejo nas fotos, nao reconheco mais, os sorrisos sao outros, as cores sao outras e o que mais me surpreende, eh que me sinto outra.... meu sorriso, meus olhos, meus cabelos, meu corpo....tudo mudou!!! Estranho pensar nisso, cade a Kelly, aquela que sempre teve controle da sua vida, que sempre viveu naquela vida com seus amigos, os meus lugares..... parece que era um outra pessoa, estranho.

Acredito que ninguem vai ter paciencia de ler esse post imenso..... quem ler, otimo, mas quero te-lo pra ler quando eu voltar....porque se em quase 4 meses jah me sinto outra, como me sentirei daqui mais 8 meses?? Um extra terrestre na minha propria vida?? Ou uma pessoa recomecando uma nova vida??? Loukura!!!

2008 tah terminando e pela primeira vez desde que me entendo por gente, me sinto sozinha, ao mesmo tempo que me sinto triste por estar sozinha, sinto que tenho forcas e sinto que sou capaz de passar por isso, mesmo sozinha, muitos vao dizer...voce nao estah sozinha, estou com voce!! Mas na real, na verdade, estou aqui sozinha...comigo mesma, e tenho que fazer acontecer, se eu nao fizer, nao terei ninguem pra fazer por mim.

Entao vamos lah....que 2009 venha, que ele comece diferente, mas da melhor forma possivel. Pois se estou aqui e passando por tantas essas mudancas, algum motivo tem. Vou descobrir!!!

FELIZ NATAL E UM OTIMO ANO NOVO!!!
Nos vemos ano que vem!!!
Kelly (linda, metida e diferente?)

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Natal chegando....

muito ruim essa historia de natal jah estar chegando ahahahaha podia demorar um pouquinho mais.
O bom do natal estar chegando e que logo depois vem o reveillon e eu vou viajar...aeeeeeee!!!! Ferias, minhas primeiras ferias!!!

Bom.... eu estou bem, acho que aos poucos estou me acostumando. Todo mundo diz que depois do terceiro mes as coisas ficam melhores, deve ser tambem porque gosto bastante da familia, me sinto super bem aqui, to adorando morar na Area de DC e viver em Virginia e Maryland.... me sinto morando nos tres lugares ao mesmo tempo :)
A familia nao eh perfeita, tem dia que me estresso, ontem por exemplo, por causa do carro...fiquei put*, mas tah valendo... me diverti e isso eh o que importa.

Ahh ontem conheci uma loja brasileira...muiiito boa, comi duas coxinhas de galinha e tomei guarana, comprei farinha de fazer farofa aahahahah tem tudo na lojinha...cheuo de Brazuca ahahahahaahah amooooo!!! Tambem fui num outlet depois... q vixe, qse pirei, pena que nao posso gastar muito por causa da viagem....mas noosssaaaaa adidas, tommy, guess, tudo em promocao..... O vida!!!!

Acho que so devo postar depois da viagem agora...... desejo a todos um otimo feliz natal e um otimo ano novo!!! A gente se ve ano que vem???

Caracaaaa ano que vem.....2009??? O tempo voa!!!!

Bjussss
Kelly (linda, metida e querendo gastar muiiito)
PS: sua culpa Karlinha ...tsc tsc

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Passei dos tres meses!!!

Urruulll entrei no quarto mes....vamos ver ateh onde vai isso ahahahaha

As coisas aqui estao caminhando, a familia como disse eh bem legal, perfeitos nao sao...tem horas q me irritam como o fato de eu trabalhar dois sabados seguidos...mas fazer o que neh!!! Vida de au pair eh dura as vezes...

Findi semana passado fui pra DC no sabado, museu de cera, monumentos, etc e etc....eu e minha mais nova amiga da Republica Theca.....
Domingo fui no cirque dul solei com as meninas da VA.... sao loukas elas, me divirto muito!!! Provavelmente passarei meu reveillon com elas.... surpresa!!!

A semana tah correndo tudo bem.... o cachorro tah na dele ainda bem e vamos esperar o proximo findi....

Ahhh eu kero ir no show dos BSB ahahahahahaa

bjusss a todos
Kelly (linda, metida e com muiiiiiiiiiiiiiiiiitsas saudades!!!)

sábado, 6 de dezembro de 2008

Cheguei!!!!

Entao..... cheguei em Maryland ha uma semana e dois dias atras!!!

Lugar : Fort Washington
Como em todas as outras familias eh no meio do mato, rua escura e silenciosa.... descobri que americano gosta de se esconder ahahaha eu kerendo morar na rua mais movimentada e eles indo pro meio do mato...enfim!!!
O que me deixa mais tranquila eh que eh perto de DC, perto de Virginia... e eu posso usar o metro (mas pra chegar o metro pega a Highway e a ponte rio niteroi , 15min sem trafico) mas blz....

Familia: Host Parents e duas kids (6 e 8 anos)
Sao bem legais, ateh agora nao tenho do que reclamar (so do detalhe q me pagaram 175.00 ahahaha ) mas sao tranquilos, me sinto super bem com eles...meu host dad eh muito louko ahahaha me divirto com ele.... :)

Problema: Cachorro
a familia perfeita nao existe neh ahahahahaa pois entaum, aki tem um cachorro imenso...ateh entao tranquilo..ele eh velhinho..parecia tranquilo ateh o dia (quarta) q ele veio cheio de graca pra cima de mim... morri de medo e fiquei trancada no escritorio atehe ele dormir ahahahahah pra piorar mais ainda ontem (sexta) fiquei sabendo pela moca q limpa a casa que ele "atacou" a outra au pair...acho q mordeu a orelha dela....ela ligou ateh pro 911...to me cagando de medo e se ele tentar algo comigo, minha host vai ter q prender qdo eu tiver sozinha....eqto isso, naum fico mais alone aki ahahahahahaha

Coisas que jah fiz aqui:
Conheci Washington DC
Conheci Virginia
Fui ao museu de cera
Fui a uma balada brasileira com direito a After Party (pagode no basement) na casa de um BR
Vou ao Cirque Dul Solei amanha....

Acho que jah fiz bastante coisa neh....jah posso voltar pro BR ahahaaahhahahha

Ahhhh a saudade!!!! coisa louka essa aki, a saudade eh cada dia maioooorrrr...muiiito grande, tem hora que nao cabe aki dentro q choro, choro, choro, choro......
Sera que consigo ficar ateh o final???? Vamos ver....mas acho q nao....

Beijos a todos
Kelly linda, metida e com muitas saudades

Ahhhhh 3 meses q sai de casaaaaaaaaaaa