quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Escolhas


O que é fazer escolhas? Ter a opção de errar ou de acertar?


Errar é humano quando se tem tempo necessário pra consertar, mas quando o tempo nao é tão favorável pode ser crucial numa vida....


Não podemos usar ela como rascunho e depois passá -la a limpo, só nos foi entregue um papel e uma caneta, sem corretivo a borracha, com esses dois ítens temos q marcar na nossa vida a opção que queremos seguir. E qual seguir???





"Meu destino é ser feliz , nisso eu quero acreditar
...fazer tudo que eu nao fiz...
lutar por um lugar no mundo...
e conseguir. "

Kelly
Linda e metida!!!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval

Ohhhh quem diria que meu carnaval seria tao diferente neh.... na verdade pra mim nem parece que eh carnaval ahahah a nao ser o fato de ver todos os amigos, familia...viajando, indo a praia... noticias nos sites sobres as escolas de samba. A semana foi triste pra mim, vontade de estar em casa e de viver a minha vida como sempre foi....mas isso nao eh possivel agora, entao vamos que vamos.
Sexta de carnaval foi a mais diferente de todas em minha vida.... na parte da manha na escola estudando ehehehehe, no inicio da tarde fui pra best buy com a Karlinha (ateh dancamos e cantamos musicas de carnaval neh Kah?? ehehehehhe adorei passar a tarde de sexta de carnaval com vc) entao.... fomos lah pra eu comprar meu laptop...aeeee finalmenteeeee...ele eh linduuuu to apaixonada por ele jah..... deem uma olhadinha



Comprei laptop, roteador wirelles, pq aqui em casa nao tinha e com mais 10 dollares eu levava a impressora, eh claro que trouxe neh...so nao sei como vou levar pro BR depois ahahahhahahahahahahaha
Muito boa as minhas compras ahahahahaha

depois fiquei trabalhando ateh meia noite.... ou seja, um carnaval diferente.... estudando, comprando, trabalhando e com um frio de zero graus ahahahahahahahaha como a vida muda neh ahahahahahahaha

vamos ver como vai ser o resto do carnaval....mas acredito que no maximo vai rolar uma festinha hoje sabado..... entao depois venho contar como foi e se eu fui, jah que ainda nao tenho como ir ehehehehehehehe.

Bjaummmmmm e volto em breve.... faltam duas semanas pra chegar na metade da minha caminhada.... seis meses...uhhhh quem diria heim!!

Kelly
linda e mais metida do que nunca

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Confusao de sentimentos

Noooossssa porque os sentimentos aqui nao sao normais... variam muiiiiiito, que horror!!!

Sexta tava otima, trabalhei bem...fui numa balada Brazileira que ameeeeiiii... forro, pagode, samba, funk eh isso mesmo...dancei funk e tudo de tanta saudade ahahahahahah o nome do lugar chama "Sabores".... amei!!! Brazucao mesmo...

Sabado recebi uma noticia pessima, eu jah nao ia sair mesmo, as meninas tentando me convencer, mas nem rolou...so dormi, chorei, e vi tv.... dormi, chorei e tv..... sabado morgada no quarto e bastante triste....

Domingo ia ficar em casa tambem, mas dessa vez a Van me convenceu.... fomos pra casa de uma Brazuca, passamos na By Brazil... comi coxinha, quibe e pastel de carne com guarana antartica... muiiiito boooommmmmmmmm e ainda trouxe pra casa biscoito cream cracker, biscoito maizena e passatempo..amooooo...o domingo tava bem, me diverti, ri e vimos um filme muiiito ruim ahahahaha mas valew a pena

Segunda acordei de um sonho horrivel com meu pai..... ou seja, a vontade de estar em casa era imeeeennnsaaaaaaaa e hoje tambem estou assim.... ateh conversando com a Van no telefone ela disse que tah assim tb...acho q eh crise do seis meses ahahahhhahha espero que passe logo :)

Uma coisa boa que aconteceu foi como me senti no domingo....teve um problema na linha do metro que nao estava funcionando, entao todo mundo tinha q pegar um shuttle pra outra estacao e tal...sendo que toda esa informacao eu so soube quando jah tava no metro....fiquei feliz e me senti mais confiante porque entendi o que tava acontecendo, entendi como fazer e fiquei feliz por saber me virar sozinha numa situacao dessa, antes nunca imaginaria passar por isso num lugar q naum conheco, outra lingua e a noite..... Fique feliz!!!
So ateh agora nao sei o que aconteceu.... porque foi na estacao Pentagon... eh estacao onde tem o Pentagono, nao sei se aconteceu alguma coisa...so espero q naum tenha sido uma tentativa de atentado ahahahahaha q horror!!!

Bom eh isso...meus dias estao caminhando.... um dia otimo no outro pessimo e no outro normal... e assim vai indoooo

Ansiosa pela chegada da minha mais nova vizinha Carol urruuulllll cinco dias neh Carol??? Quem diria heim...q seriamos vizinha ahahahahahah To adorando!!!

Bjaummm pra todos... e vamos em frente pq ainda to na metade :)
Kelly
Linda, metida e confusaaaaa

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

5 Meses!!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeee to sobrevivendo!!!

Mas ultimamente tenho achado que tah passando muito rapido, como diz meu host the time is flying ahahahahahahhah frase dele de ontem...

Sabado fiz 5 meses em terra norte americana.... e eu que queria ie embora com tres meses e disse que no maximo ficaria seis ahahahahah jah to no quinto e querendo mais ahahahahaha comedia como essa vida de au pair eh louka, a gente nao sabe o dia de amanha e no que pensaremos :)

Ontem fiquei super feliz... recebi varias demonstracoes de carinho das minhas kids, minha menina falou que gostava muito de mim, me deu abraco voluntario e a noite ainda disse pra eu nao ir embora, ficar mais :) So Happy eu!!!
Meu menino eh mais fechado...disse que gostava so um pouquinho de mim, ai quando a irma disse que gostava muito ele disse...tah bom eu tambem gosto ahahahahaha ele eh comedia :)

A noite meu host conversando comigo tambem perguntou se eu so ia ficar um ano ou mais..... eu respondi que nao sabia ainda, afinal muita coisa envolve nessa decisao e ainda tenho sete meses pela frente pra pensar :) Loukura loukura!!!!

Meu findi foi otimo.... sai sexta, sabado e domingo...urruuullll. Sai de casa sexta a noite e so voltei domingo a noite...adooooorooooooo e a companhia foi otima tambem... meninaaass adoro voces, nao sei o que seria de mim aqui sem voces :)

Ahhh vi o filme He's Just Not That Into You. Muiiito bom, quem quiser e puder vai assistir...galera do BR acho que estreia em marco e o nome deve ser "Ele nao esta tao afim de voce"
Vale a pena!!!

Acho que escrevi demais dessa vez neh... tava empolgada ahahahaha ahh esqueci de contar que acabei de levar um tombo na banheira....to toda dolorida, mas como diz minha amiga loira, meu anjinho tah olho em mim e nao bati cabeca, nao machuquei muito :)

Bjaummm a todos
Kelly
Linda e metida SEMPREEE

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ahhh q preguica de postar aqui..... sei que daqui um tempo quando eu olhar vou ficar com raiva de mim mesma de nao ter escrito mais pra guardar.... mas a preguica eh grande.

Os dias continuam indo bem, cada dia gosto mais daqui e da familia que estou. Gracas a Deus depois de muitos problemas estou bem... e feliz!!! O que mais importa :)

Hoje comecou minha aula de ingles.... ainda num cursinho gratis, mas muito bom por sinal, pelo que eu soube eh melhor do que um pago que eu terei que fazer por causa dos creditos da agencia :( Sacow!!!

Cada dia conheco mais gente, mais lugares e mais ideias nessa pequena cabeca ahahahahahaha espero conseguir resolver e decidir tudo num tempo habil de fazer o que quero ou o q acho que quero ehehehehehehe

Final de semana vou fazer cinco meses aki ahhhhhhh tah passando rapido agora!!!

Bjuusss a todos
Kelly
linda e metida como sempre