sexta-feira, 17 de abril de 2009

Neve = Depressão? .... Sol = saudade!!!

Todo mundo costuma dizer que o inverno é depressivo, que a neve é triste... concordo!! Não estou aqui pra discordar disso.... não tem aquele brilho nos dias, aquela alegria e vontade de sair porém não me senti deprimida no inverno... me senti em um local diferente, um País diferente, conhecendo e vendo o novo. Era a neve... a tão famosa neve, a deconhecida, por mim, e gelada neve.

Então eis que ele chega.... o tão e íntimo sol, aquele com o qual eu convivo quase todos os dias desde que me entendo como gente, aquele que faz fechar os olhos por não conseguir enxergar, aquele que me faz usar as roupas que mais gosto, aquele que me faz ficar vermelha de tão ardida e aquele que entra pela sala da minha casa, A MINHA CASA.....

afinal, quem me deixa mais deprimida?? a Neve ou o Sol??

Hoje estou me sentindo assim.... não deprimida no sentindo da palavra, mas nostalgica, triste, reflexiva e definitvamente com SAUDADES!!!

Saudades daquilo que sempre vivi, que sempre conheci e sempre amei.

Andando pela rua hoje fechava os olhos sentindo o sol e me imaginava descendo a minha rua em direção a padaria para compra o pão do café da tarde... ou indo no shopping numa tarde de sexta-feira com minha mãe... ou descer a ladeira pra ir na casa da Lú..... lembranças!!!

Saudadeeeee!!!!

Kelly
Linda e metida!!!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

7 meses !!!!

No caminho de volta da escola das minhas kids hoje de manhã eu vim pensando... e chorando.... eu estou aqui. Cruzando a ponte, Maryland - Virginia, a minha esquerda estava lá o Washington Monument, a capital do País... e eu aqui na manhã de terça feira completando sete meses na capital dos EUA... porque eu???

Quando cheguei não acreditava que conseguiria ficar um mes inteiro de tão doída que era a tal saudade, a distância dos meus, era louco.... por alguns erros e desespero quase voltei pra casa em novembro, a vontade era grande e tudo indicava que isso aconteceria...mas a força que eu não acreditava que tinha mais a força enviada do Brasil me fizeram passar pelo que passei e continuei seguindo em frente, mas com uma certeza quase absoluta.... SEIS MESES, minha meta é cumprir seis meses e voltar com a cabeca erguida, porque foi um tempo bom de amadurecimento e aprendizado..... ué, mas eu ainda estou aqui?? e já são sete...... pois é, estou e muito feliz!!!

Feliz por ter me superado
Feliz por acreditar em mim
Feliz por estar vivendo tudo isso
Feliz por estar aprendendo cada dia mais
Feliz por gostar e gostarem de mim
Feliz por estar vivendo
Feliz por saber que independente de quando eu volte, seja hoje, amanhã, quando completar um ano ou dois... eu me superei, eu vivi, eu me orgulho do que fiz até hoje aqui!!!

Beijosss
Kelly, linda e metida.