sexta-feira, 5 de setembro de 2008

The Last Post..... in Brasil

....... sabe quando você não tem palavras pra descrever?? estou me sentindo assim...... enquanto por dentro tem um turbilhão de sentimentos(ansiedade, felicidade, medo, nervoso, tristeza, força, vontade de rir, de chorar, tudoooo) fazendo rodízio e por fora eu simplesmente não sei o que falar ou como agir.
Chorar.... ontem eu chorei, mas me forcei a isso...comecei a pensar nas partes tristes, olhar pro meu quarto eu precisava chorar, pelo menos eu acho. Até então não tinha chorado e estava com medo de quando ele viesse me fizesse muito mal ou que já fosse já lá de uma forma pior. Enfim chorei ontem ahahahahaha mas nem foi mto, continuo me achando estranha, eu que era a mais chorona.

*****************

Acho que a minha ficha ainda não caiu....mas tudo bem. Estou postando hoje porque pra quem não sabe, vou amanhã pra SP (vôo de 12:35) e passo o dia lá com mais três meninas, Ivany, Karlinha e Gabii e no domingo de manhã parto rumo a Miami (vôo de 10:35) e depois outro pra Newark (vôo de 21:55)

*****************
Vou tentar postar assim que puder por lá, de preferência logo na segunda que vou ter o dia free.

****************

Beijos a todos....deixa eu ir porque ainda tenho os último retoques ahahahahaha e daqui a pouco minhas amigas estão chegando por aki..... mais uma despedida, elas me amam...fazer o que?
AAHHAHAAHHAAHAHAHH

****************

Beijos
Kelly linda e metida

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ahhh como eu disse no post anterior... Boa Viajem e Curta Mt.... bom continue atualizando sempre viu.... bjs

Fih disse...

Kelly!!!
tenha uma otima viagem e que tdo de certo pra ti!!!!!

;******
e não eskece d mandar noticias viu!?

Mari Bracco disse...

a loka neeeeeeeh
c nem sabe o medo q eu fiquei de fazer isso... pq aqui nao tem cerca eh uma casa do lado da outra...certeza q alguem podia me ver pulando a janela...

e vc? vindo?

Bjusssss

Nani disse...

Aiiiiiiii Kelly ta chegando!!
Infelizmente não vou te conhecer em GRU, mas desejo tudo de bom pra vc e uma viagem linda!

Bjus!!

Jeny disse...

Ola!
Nossa, esse momento da viagem eh super especial sabe. Mas a ficha nao vai cair mesmo. Talvez quando vc veja os taxis amarelos de NY vc vai dizer.. estou nos Estados Unidos, mas vai se sentir au pair mesmo apenas na familia.
Te desejo uma otiiima viagem!
bjus

*Nena* disse...

saudades saudades muuuitas saudades já... se a sua não caiu a minha já. Sempre que assisto o video vc indo embora eu choro :(
vou botar no google pra vc ver dps

bjus

Naty disse...

Contenos como estão as coisas por aiii..... beeijinhos e tudo de bommmmmmmm