sábado, 14 de março de 2009

Sexta Feira 13

Sexta feira 13..... e foi mesmo....

Duas Sextas feira 13 (fev e mar) espero nao te-las mais por um bom tempo ou que pelo menos eu já esteja de volta a minha terra, a minha casinha e minha família ahahahahahaha

Ontem foi realmente a sexta feira 13.... esatava de tpm, cólica, dor de cabeça e muito cansada porque tinha trabalhado pesado na quarta e quinta (12hs cada dia) o menino teve infecção no olho e não foi pra escola...resultado: perdi aula.
Acreditando que iria ficar off meu horário normal... 7:30pm... nada de ng chegar, quando dá 8pm meu host liga, perguntando se podia ir jantar com minha host e eu ficar com as kids...PQP pensei, mas na maior boa educação que D. Dayse me deu e experiências com famílias anteriores falei sorrindo Ok, tudo bem. E a palhaça aqui ficou ateh as 10:30pm trabalhando, resolvi entrar na net quando eles foram dormir e vejo o seguinte email.

"Kelly, esqueci de te perguntar...mas você pode ficar com as crianças sábado, porque temos uma festa na escola deles?"

Resultado..... desci pro meu banheiro e choreeeiii de raiva, de cansaço, de dor (merda de cólica que não passava nem com remédio) e de ter a certeza que estou aqui pra que?? Cuidar de criança Kelly.... você não veio pra estudar e sim trabalhar....estudo é só um make up do governo pra dizer que estão te ajudando... enfim.... voltei, afinal as tinha que ficar de olho caso acordassem.

Chegaram e eu tentando sorrir...... mas acho que minha host percebeu, fez o meu cheque e me deu.... pagou hora extra?? Q nada.... apenas o salário contado, até nos centavos... ai ai

Post de reclamaçao esse.... no próximo venho contar alguma coisa mais legal.... tenho duas até...mas volto depois, tinha q desabafar sobre a minha sexta feira 13 hahahahha afinal, nem tudo aqui são viagens e sorrisos nas fotos :)

Bjuuussss
Kelly - Cansada mas sem perder a pose...Linda e Metida

2 comentários:

Nani disse...

Tem q desabafar mesmo, mocinha. Tem dias que é f**a, mas a gente levanta a cabeça e segue em frente =)

Bjo grande!

Nani disse...

PS: cobra os extras hein???