segunda-feira, 20 de julho de 2009

O tempo passa... o tempo voa!!!

Ohh minha gente... o que aconteceu comigo?? ahahhahaha
tanto tempo sem postar... tanta coisa mudou do último post até hoje.
impossível colocar tudo aqui, até porque nem lembro mais.... vou só listar algumas coisas....

* Fiz um cruzeiro pro Caribe (Jamaica, Ilhas Cayman e Belize) esse que por sinal mudou a minha vida.
*Viajei para New York
*Resolvi ficar o segundo ano
*Fiz um "curso"de gramática
*Conheci pessoas novas
*Fiz 26 anos
*Saí muito
*Conheci uns americanos normais legais e perfeitos loukos
*Passei uma semana e meia sem hostfamily... sozinha em casa, aproveitando férias forçadas ehehe

Essas foram algumas das coisas que aconteceram... é claro que não lembro de tudo, mas dei um resumida básica só pra voltar com o blog.

Chegando no 11 mês e vejo como tudo passou tão rápido e tenho a certeza que quero ficar....pq só a idéia de ir embora de vez daqui a um mês me assusta ehehehehhehe

Bjuuusss
Kelly...linda e metida (cada dia mais e mais)

2 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

para td q vc esqceeu q foi no show do no doubt comigo e paramore... e vimos a doida do transito huahuh.. ja tivemos festa junina...

como assim esqce dessas coisas huauhhua

bjssssssssss vizinha

Fih disse...

ahhh 11 meses!!! eu tenh q decidir o q fazer daqui 1 mes... nao tenho ideia ainda se fico ou se vou!


parabens por to q passou, e tenho ctza q tdo vai ser perfeito pro seu 2o ano!!
bjooo