quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ahhhhhhhhhhh que dia hoje, ou que manhã!!!

Estava eu na net normalmente como antes quando recebo um e-mail You have a mach!!! Como assim??nem sabia que já estava on line ahahahahahaa
No e-mail informava que uma família estava com meu app e que poderia me ligar nos próximos dias.... corri pro 0800 da CC pra pedir a minha senha e logo foi enviada para o meu e-mail.
Algumas informações que já tenho
  • Três kids (boys) 6 , 7 and 15 yrs
  • Single Mother
  • West Springfield, VA

Por enquanto não tenho muitas informações..... agora é aguardar o telefonema ou e-mail, não sei o que ela fará antes.... podia ser o e-mail pra eu me preparar mais ahahahaha

Agora a tarde recebi a carta da CC dizendo que está tudo certo, me dando os parabéns e com todas as informações complementares. Muiiiito legaaaalll!!!

Ahhhh estou mto ansiosa e feliz com tudo...... agora eh me preparar para o telefonema ahahahahaahha

bjuusss

Kelly

7 comentários:

Milena Carmo. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena Carmo. disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! uma familia pra minha flor!!! Agora é ficar tranquila e esperar a ligação ou o e-mail. o que vier primeiro.. aiiiiiii que tudooooooooooo!!!!!! Essa semana pra mim vai demorar para passar. eu ligo no 0800 toda hora.. hiihhihi Sucesso pra vc flor!

bjin
=**


Tayla disse...

Oláá Kelly! Mais uma carioca! Quase não tem cariocas no au pair program =/
Vc é de onde?!
Vc já esta online? Essa familia te ligou? Tomara que vá em agosto mesmo, ainda mais no mesmo dia que eu.. aí tem mais uma no nosso grupinho do dia 17/8 =]
Boa sorte com as families!!
Bjsss!
Depois vou adicionar vc tbm no meu blog!

Brena disse...

ai meu Deus..
é cada vez mais real q vc vai me abandonar
buaaaaaaaaaaaa

:: Bru :: disse...

Uêbaaaaaa!
Que bom que já está online. Foi bem rápido né! quem sabe até embarcamos juntas! Mas não se apresse em achar uma família e também não hesite em fechar com ela se vc sentir que é a família perfeita. Já vi que não existe tempo ideal pra achar a família que mais nos agrada!

Boa sorteee e espero que logo venha me contar que achou uma familia bacana!

Bjokss

Milena Carmo. disse...

Oi Keu.. você sumiu hoje do msn!!! o que foii? alguma novii?
beijos


nanazinha_rj disse...

Aiiiiiii que nervosooo...cada dia mais perto de vc ir ..BUAAAAAA :((((
to com saudades ja...
beijuss
muahhhh