quarta-feira, 25 de junho de 2008

Que Friiiioooooo!!!

Seria já um estágio que estou passando para me adaptar ao frio?? ahahahahaha deve ser!!!

Novidades sobre o processo: Ainda não fiquei on line..... a CC me informou que ontem estava escaneando meu dossiê e que hoje eu ficaria on....mas até agora nada, vamos esperaaar!!!

Fámílias: Como não estou on, não tem nenhuma pela agência, mas pelo GAP me comuniquei com duas, uma queria só pra Novembro (a Brena me mata se eu for em novembro) e a outra ainda estamos conversando....... vai que ela é da CC tb, enquanto isso vou praticando meu inglês com elas ahahahahhahaa

Documentação: Hoje fui resolver mais coisas..... fui pro centro 07:30 da manhã, nesse frio e chuva, mas fui eu...... tirei a segunda via da identidade, renovei minha CNH, peguei informações do cartão internacional de vacina e da carteira de habilitação internacional.......Não aguenatava mais senhas e filas.....

Dia cansatio, mas produtivo!!!

beijuuusss a todos, uma ótima semana!!!
Kelly

Um comentário:

.: flavinha :. disse...

que bom q seu dia foi produtivo!!!!

bjus