sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Oieee volteeeii!!!

Vou falar um pouco sobre os sentimentos após o match.... eh uma loukura pra dizer a verdade, tenho sentido todos eles ao mesmo tempo. Ansiedade, curiosidade, nervoso, medo, felicidade, força, tristeza, não sei explicar. Acho que depois q passar por tudo isso vou rir de tudo ahahahahahaa.

A cada dia tenho conhecido mais meninas que estão e vão pra Pittsburgh, o que tem me deixado bastante tranquila... afinal preciso de companhia lah....meus amigos vão ficar :(
Flaviaaaaa fica no mesmo estado que eu pleaaase!! hehhehehehe
Muito legal as meninas, já me falaram que vão me apresentar a mais gente, vão me apresentar a city, tô animada!!!

Essa semana dei mais uma adiantada, paguei o Duda pra carteira internacional, vou no detran quarta que vem, comprei mais roupichas pra levar e tomei a vacina da Febre Amarela, falando nisso vou explicar aqui como é o procedimento, pode ajudar alguém.

Tem que ir no posto de saúde com o RG (não precisa do cartão de vacinação) e dizer que vai viajar, bla bla.... lá vão dar um certificado que vc tomou constando o lote, validade, tudo da vacina.
Depois com esse comprovante tem que ir na Anvisa, vou passar o link pra vcs verem a mais próxima e lá eles vão entregar o Certificado de vacinação internacional ou carteira de Vacinação internacional.

http://200.198.201.69/paf/viajantes/certificado_internacional_vacinacao.htm

Espero q ajude!!!

Ahhhh e essa semana tive ótimas notícias.....terei companheiras de vôo, já conheci algumas e melhor ainda companheiras de aeroporto em Sampa (Nani, Karlinha, Ivany e Lelinhaaaa) Fiquei mega feliz das meninas q fizeram o match essa semana e principalmente que vamos nos encontrar e conhecer. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que tal um almoço meninas???
Bjãooooooooooooooo

Ahhh aproveito pra deixar beijos a todos que me visitam, obrigada pelos comentários.... Flaviaaa, amiga tô aki torcendo por você!!!
Meninas da comu mais linda (Seleção au pair 2008/2009)torcendo por vcs... e ahhh com pom pom heim ahahahahahahahaha

Bjuusssss
(Hoje o post ficou grande..... comecei ele falando de sentimentos, triste e terminei animadérrima... não disse que tah uma loukura?)

7 comentários:

Carlinha disse...

aeeeeee, parabens pelo match! mas seu embarque vai ser logo heim, comeca a correr! vai dar td certo, aproveita bastante e quanto ao mix de sentimentos, bem eu ainda sinto hehehehehehe
se precisar de alguma ajuda ou de um ouvido fala!

bjus

Nani disse...

Kellynhaaaaaaaaa
vamos bagunçar aquele aerorporto hein?
uhuhuuuuuuuu!!!

Bjoks!

PS1: vc tomou hepatite tbm?
PS2: a vacina de Febre amarela doeu?

.: flavinha :. disse...

kell... guarda um lugarzinho pra mim nesse voo!!! quero muito ir com vc!!! vamos ver se essa semana vai...

bjus e valew pela força!!

Fih disse...

Kelly !!
ahhh eu fico tentando imaginar esses sentimentos
onteem eu finalmente entreguei o app
Ahhhh realmente é a melhor comu ;)
uee bom q vai torcer com pom pom
hueihueihue

;******

*Nena* disse...

loucura loucura loucuraaaa
pega um pouco de ansiedade, tristeza, alegria, confusão... bate tudo no liquidificador e dá um mix de kelly rsrs

fico feliz q esteja td bem.

bjs

Juliana disse...

Oieeeeee... Vamos morar mais ou menos umas 3/4 horas de distancia. Os pais do meu host moram em pittsburg, quem sabe a gente se encontra! Boa viagem!!! See ya!!!

Anônimo disse...

Valeu pelo comentário no meu blog. Também te adicionei. Parabéns pelo match.