terça-feira, 19 de agosto de 2008

TPV

Finalmente ela cheegooouuuu!!!
A Famosa TPV veio..... "Tensão Pré Visto"
O dia tá chegando..... o nervosismos e ansiedade estão aumentando....ainda não tive coragem de começar a preencher a documentação e já dei uma passada nas perguntas que costumam ser frequentes, mas cada vez que vejo o nervoso aumenta eu largo tudo pra lá e vou fazer outra coisa ehehehehehe

Hoje fui na EF buscar o J1 que veio com minha cidade de nascimento errado e agora tudo ok, amanhã vou buscar a documentação que prova que eu passei num concurso público(preciso de vínculos ahahahahah)e mãos a obra!!! Torçam por mim!!!

Ahhh hoje também fui buscar minha PID "Permissão Internacional para Dirigir" Tão chiqueeee que eu tô.... tudo internacional....... ahahahahahahhahahaa besta demais eu neh??

Carteira de Vacinação internacional e de dirigir internacionais.

Bom.... acho que está tudo caminhando normalmente, tô com saudades de falar com a minha hostfamily....uma semana já, mas amanhã mesmo vou mandar um email pra eles...se eu aguentar e não mandar um hoje mesmo :) hihihihihihihi

Ahhhh e estou decidindo sobre meu embarque.... provavelmente eu vá pra SP dia 06, um dia antes, e fique num hotel...... Ivany, Karlinha e Gabyyy tô esperando a resposta de vocês...bagunçaaa no hoteeell?? ahahahahahahahaha

Acho que é só.... quero mandar beijos especiais, no mundo aupairistico pra Lelinhaaa, tô torcendo por vc...vai dar tudo certo e faremos o trio ternura com a duplaaaa...vizinhaasss!!!

E os outros para o mundo não au pair ahahhaha minhas amigas, minhas best friends..... vou morrer de saudade de vcs...Quero não PRECISO ver vocês todos os finais de semana até a minha viagem......não me abandonem :)

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Kelly
Linda e metida ahahahahahahahaha

12 comentários:

Kennia S. disse...

Duplaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Tá mais que certo... trio ternura!!! kkkkkkkkk

Ela ta tao chique com tudo internacionaaal... tbm queroooo!!! kkkkkk

Bjaoooooooo

raquel_hotz disse...

Oiiiiii,
Como essa menina tá chique gente!!! Mais metida do que nunca... hahahaha
Fico muito feliz em saber que tudo está caminhando da melhor maneira possível. ;)

Estarei aqui torcendo muito e orando todos os dias para Papai do Céu te proteger.

Sim!!! Temos que nos ver todos os finais de semana, pq depois só em dezembro!!!

Bjssss

Fih disse...

ahhhh tbm não vejo a hr de ser tdo internacional
hueiheuihue

;****

Juliana Barreto disse...

estamos te esperando... vc tem orkut? beijo

Kássia Vedoveli disse...

roubei um monte de coisas do seu blog... kkkkkk... olha como eu sou invejosa... kkkkkkkkkk
bjão!!!!

Mari Bracco, 23 anos disse...

ai que chiqueeeeeeee
vc vai ver!!

Nem tem ideia do qto eh facil!!!
ahhaha

BjuS

Naty disse...

Ahhhhhh kelly, que legal...
Fico feliz de tudo estar indo nos trinks!!!!!! uhuh.... falta muito pouco pra seu embarque!!!!! Imnagino que deve estar ansiosa!!! =)

Será tuuudo maravilhosoo!!! =)

- Obrigada pelo carinho..la no blog!!!!
beeijos!

Kah disse...

aaaaêeeeee \o/
vai ser MARA! xD

beijao, flor!

Nani disse...

Tenho inveja de vc... quase nada arrumado =/

Bjoks!

.: flavinha :. disse...

só falta o dia V!!! mas vai dar td certo... depois é só arrumar as malas!!! ebaaaaaaaaaaaaa

bjus

vou ficar com saudade!

Kássia Vedoveli disse...

Mta sorte kELLYNHA.... to torcendo por vc!!!

Brena Costa disse...

aaaaaaaaah entao esse foi o post q gerou tantos conflitos?/ hahahahaha

amiga ingrata, vê se não vai nos trocar hein...

bjus