segunda-feira, 16 de junho de 2008

The First Post

Vamos começar?

A idéia
Setembro de 2007, eu ainda trabalhava numa Empresa com Marketing, minha amiga Brena me manda um e-mail sobre au pair, no início nem levei muito a sério mas vi que era uma boa oportunidadade e eu queria mesmo sair de lá.
Na semana seguinte fui a agência EF para saber informações, eu e Flavia, lá conheci muitas meninas que estava empolgadas e queriam ser au pair, inclusive a Lívia (meninaaaa vc é um anjo pra mim), assisti a palestra, assinei uma listinha lá mas ficou por isso mesmo, ou seja, não saiu dali.

8 meses depois, que seria semana retrasada, recebo um e-mail sobre au pair, promoção, informações e aquela luz que estava apagada voltou a acender e a vontade parece que veio 10 vezes maior. Conversei com a minha amiga Flavia e fomos na agência, pegamos o dossiê, dúvidas, e-mails e em uma semana preparamos nosso dossie e a documentação necessária.

Último sábado, dia 14/06 fomos na agêcia fazer a prova de inglês.... foi bem tranquila, fiquei um pouco nervosa, mas na hora rolou tudo fácil.
Respondemos um "questionário" de 50 perguntas, em inglês é claro e depois fomos pra prova oral, com perguntas tranquilas também, do tipo:
  • O que gosto de fazer no tempo livre? Idade, mês e signo?
  • Porque quero ser au pair?
  • Porque eu seria uma boa au pair? O que faria com as crianças?
  • Mais algumas perguntas do dia a dia que não lembro de todas....

uns dez minutos de conversa, bem legal.

No final do teste ela nos informou que tinhamos passado, que nosso inglês era bom...agora é só praticar mais e mais pra não fazer feio com a família, ou seja, o primeiro passo foi dado.

Amanhã, terça-feria, vou lá entregar o dossiê e continuar agilizando outras coisas.

Volto com mais notícias amanhã.

bjusss

Kelly

3 comentários:

.: flavinha :. disse...

olá... boa sorte pra nós nessa nova fase!!!

bjus

Brena Costa disse...

Oi, meu nome é Kelly e sou uma au pair hauhauhauhauaha heeey mais animação, tá parecendo grupo de auto ajuda hahahahahaha

Vou sentir saudades :( mas já disse isso né

bjuuuuuuuuus

Nathalia disse...

Ai que triste...e q felicidade...q mistura de sentimentos putz... 1 ano sem ver minha amiga vai ser fogo hein...mas como ja disse a vc...te dou toda o apoio pq eh uma experienci muitoooo valida e q vc nunca vai esquecer!!
To torcendo muitoooooooo por vc querida
um enorme beijo CHEIOOO de saudades!!!!
Nathalia