domingo, 13 de julho de 2008

Au Pairs no Jardim Botânico


Sexta-feira fui me encontrar com outras au pairs, praticamente invadi o pic nic delas, mas au pair é isso.... é conhecer pessoas novas, é se socializar e principalmente se divertir com outras au pairs ahahahhahahaa
Meninaaaassss, adorei conhecer vocês e me divertir muito e Gabyyyy Boa Viageeemmmmm!!!

Voltando ao processo
A família do single father e seus três boys devolveram meu app...e detalhe ainda falaram na agência que eu que pedi pra ele devolver. CARA DE PAU!!! Nem falei nada, fiquei sabendo pela menina da cc que ele tinha devolvido e eu tava até respondendo um email dele.... enfim...

Sexta entrou outra família, acho que tenho um certo "íma pra single parents", de quatro famílias , três eram. Essa família atual:
* Single mother
* 1 kid : Sophia, 4yrs
* Ivyland, PA

Por enquanto só essas informações....ela não disponibilizou nem app, nem carta, nem fotos e ate agora nenhum contato.... vamos esperar neh!!!

Ahhhhh não aguento mais esperar ahahahahahaha

Bjuusss a todos e comentem o que acham dessa família

4 comentários:

.: flavinha :. disse...

kelly!!! calma q a familia perfeita vai chegar!!!!
oh kelly pode esperar a sua hora vai chegar!!!! hauhauahuahauhauhauahauhauha
espero q a minha tb!!!!!

bjus

Anônimo disse...

Olá sou uma futura au pair e te achei na comu Au pAir do Rio de Janeiro, e queria saber se posso te linkar no meu blog.
Bjsss

Ana Luiza disse...

Ahhhhh, você que é a Kelly. heheheh. Uma pena eu não poder ter ido na minha propria despedida, mas não sei se alguém te falou la no pic nic, mas eu sou a que está eternamente no tronco. Vou tirar o au pair de letra :P

Que legal saber que no dia que você estiver madrugando lá no consulado para tirar seu visto, eu vou estar pisando na terra do Obama. Vai dar tudo certo. :)

*Nena* disse...

mudou de familia ja, tem q atualizar

bjs