segunda-feira, 21 de julho de 2008

Oláá

Depois de um tempinho estou de volta!!!
Com a minha saga de escolher família ehehehheeh ô coisa difícil.

Essa family do post anterior, ficou uma semana com meu dossiê e nenhum contato, depois de mtas ligações pra CC e no chat consegui que eles tirassem pra q eu não fique perdendo tempo com uma family que não parece mto interessada.
Na sexta mesmo, meu níver, entrou outra family... não lembro qual era a cidade, mas em NY e quatro crianças (9,7,5e3 yrs), não demorara muito e ontem mesmo devolveram meu app, ainda não sei o porque, jah que não tive nenhum contato com eles.

Estou com meu extranet vazio... e pela primeira vez fiquei sem família durante 24hs ahahahahaha jah que das outras vezes saía e logo entrava outra. Tô começando achar que as opções de famílias pra agosto estão acabando, enfim....

A ansiedade aumenta, mas com ela a vontade de ir também aumenta muito.... pensamento positivo, porque a minha família ainda não chegou, mas chegará.

Bjuuusss e uma ótima semana a todos.
Kelly

Um comentário:

.: flavinha :. disse...

força na peruca!!! pelo menos ja falamos com alguem de lá, vimos q não é tão dificil assim... e q se não foram essas é pq melhores virão!!! assim espero!!!

bjus