terça-feira, 8 de julho de 2008

News

Volteeiiiii

Vamos as news.... Sexta passada fui tirar meu passaporte(finalmente né!!) tenho que buscá-lo agora pra poder dar entrada no processo do visto, pagar, agendar e entrevista (Meeedooo)

Fiquei o final de semana esperando notícias da família e nada, segunda-feira de manhã liguei pra CC e pedir que tirassem, mas desisti logo depois que recebi um e-mail da família.... Conversei com eles e não rolou, já estava meio assim com o carro (teria q depender deles pra tudo) e achei eles um pouco inflexível..... (existe essa palavra?)

Liguei pra CC hoje e pedi que tirasse... em menos de três horas depois "You have a match" denovo??? muiito rápido ahahaha lá fui eu pro extranet ver as informações..... vamos lá.

Single parent : Father
Boys: 17yrs , 15yrs and 11yrs
City: Huntington, NY
Informations: Carro para au pair, schedule tranquila, finais de semana livres, não vi nada de curfew, parecem ser bem receptivos.

Minhas consideraçõs: Gostei bastante deles, no app eles são bem claros nas perguntas e parecem ser agradáveis, estudam qse o dia inteiro, senti uma coisa legal por essa família..... agora vamos esperar o contato pra saber realmente se é essa.
Gostaria da opinião de vocês....o que acham???

Vamos nóoooosssssss!!!! ahahahhahaha

Bjusss
Kelly

2 comentários:

Nani disse...

Só a CC mesmo com essa história de tirar passaporte depois... o ideal é fazer a inscrição já com o passaporte. Bom, deixa pra lá! Boa sorte com as famílias...

e na hora de marcar o visto, não marca mto longe nem mto perto
(inicio de agosto acho que tá bom =P)

Bjuss e boa sorte!

Nathalia disse...

BOMMMMMMM vc ja sabe minha opiniao hahahaha eu gostei bastante dessa familia...to empolgadissima por vc hahahahahahaha
e ahh me mantenha informada viuuu hehe
beijusss amorecooo