segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Volteeeiii!!!

Estava em falta com o blog, muitas coisas acontecera de lá pra cá.
A família do post anterior ficou uma semana com meu dossiê e nada, num domingo a host resolveu me ligar....conversamos...foi bem simpática e logo depois enviou umas fotos para meu email. Só na segunda consegui visualiar o Application deles...li uma coisa aqui outra ali, gostava de umas coisas outras não... e fiquei qse uma semana conversando com ela por e-mail... trocamos uns 5 emails, estava qse fechando....mas tinha uma dúvida dentro de mim... será que era a família certa?? Eu não tava mto certa disso.... foi então que na quinta mandei um email dizendo que não queria ficar com eles....tava com muita dúvida e tal....

Sábado eis q entra uma nova família de Pittsburgh, PA ...li o application todo e logo mandei um e-mail que foi respondido em questões de alguns minutos e em menos de uma hora veio a ligação. Até com as kids eu conversei.
Sábado e domingo passamos o dia qse todo conversando por e-mail e ligações, inclusive uma amiga da família que fala português me ligou pra conversarmos em português. Achei um máximo!!
Sabe aquela família que você não tem dúvida?? q eles tem tudo que você precisa...ainda fala um pouco de espanhol....pois então.... depois de 8 famílias, um mês e 9 dias on line O MATCH, eles deram o Ok lá e eu o meu aqui.

Pois então.... estarei embarcando dia 07 de Setembro pra Pittsburgh, PA (tah bom...fico uma semana antes em NY no treinamento) pra cuidar de duas lindas girls de 7 e 9 anos.

Ahhhhhh tô muiiito feliz mas tb com vários sentimentos aki dentro...ansiedade, curiosidade, frio na barriga, medo do novo, felicidade, tuuudo que vcs possam imaginar!!!

Ahhhh meu host me ligou de novo hoje e ainda falei com as minhas kids.... tão lindas elas dizendo.
Are you my au pair??I´m happy!!

Obrigada a todas que vem no meu blog... e podem acreditar, existe a família perfeita de cada uma de nós...... quando o corãção dizer é essa!!! é essa mesmo!!!

Bjuuusssss

5 comentários:

Nani disse...

"ansiedade, curiosidade, frio na barriga, medo do novo, felicidade, tuuudo que vcs possam imaginar!!!"

É assim mesmo, querida!
Demorei de vim postar, pois já sabia, e estou muito feliz que embarcamos no mesmo dia... qdo receber os detalhes do vôo me avisa!!

=**

.: flavinha :. disse...

ahhhh q bom q agora vc tem a certeza!!! espero encontrar logo uma familia tb!!!!

bju

Gisele disse...

ahhhhhhhhhhhh...Kelly!!! q legal!!!

Parabens garota...to torcendo por vc...que vc seja mto feliz qnd chegar aki viu!! tdo de bom nessa sua nova jornada!!! bjossss

Bruna disse...

Oii querida!

Fiquei tão feliz de saber que vc encontrou a família certa! Com certeza a gente sabe qdo rola a quimica né! hehehe

Eu embarco domingo agora e vejo que vc embarca daqui 1 mês, então temos que combinar de nos encontrarmos por lá!! Podemos combinar viagens juntas e tal...

Muita boa sorte pra vc agora nessa outra etapa! Acredito eu que seja a etapa mais complicada, pois a gente tem mta coisa pra resolver e ainda temos que controlar ou tentar entender os sentimentos malucos que ficam a volta! hehe

Bjoksss

*Nena* disse...

eu sabia q seria assim, é igual vestido de noiva qdo vc veste vc sabe , é esse.... o coração bate e não fica dúvidas.
espero que seja muuuuuuuito feliz
vai dar td certo

bjs