sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Quase um mes

Pittsburgh...Aqui estou eu


Entaum...hoje faz 3 semanas que cheguei na familia, segunda faz um mes que sai da minha casa e terca um mes que estou nos EUA..... passou rapido?? As vezes acho que sim, mas as vezes acho que demorou...ou seja....nao sei explicar....

Meus dois primeiros dias aqui foram tranquilos, fui passear, conhecer lugares, jantei em dois restaurantes diferentes (italiano e mexicano) mas a partir do terceiro dia (domingo) que eu vi que eu estava aqui, que eu estava sozinha e teria que me virar no ingles, na comida, na vida...pra tudo!!!! O desespero chegou e a vontade de ir embora era muito grande....chorei, chorei,. , chorei..... era a unica coisa que dava pra fazer neh.....

Engracado que nem era tanto tempo que eu estava longe de casa, mas a saudade era muito grande e doia muiiiito, nem se explicar o que a gente sente quando estah aqui sozinha.... ouvir vozes no telefone conhecida como dos meus pais, minha tia, de amigas (loira e Lu) era um sentimento de alivio mas ao mesmo tempo de dor...de saber que eh so a voz que voce pode ter no momento...... uma coisa louka isso aki.

A cada dia fui me acostumando e com a ajuda de uma amiga aqui, Karol, outra au pair brasileira, que tem me dado forca aqui.... mas os dias vao passando e voce vai vendo que tem coisas positivas, coisas legais pra se fazer e conhecer aqui e jah que estou aqui eh melhor ver o lado bom do que pensar no lado ruim...... e eh isso que tenho feito nos ultimos dias.... a saudade ainda eh big, naum tem como medir, mas vai se confortando com a ideia de conhecer coisas novas por aqui....

Minha familia eh muito legal, sao otimos comigo..... trabalho muiiiiiiiito, mas eh por um pouco tempo, em novembro tudo vai melhorar (eu espero) as meninas sao uns amores, um pouco devagar (minha mae sabe como me irrito com gente lerda) mas to me acostumando com o ritmo ahahahhahahahhhahhaha

Agora que estou mais ou menos atualizada por aki...vou tentar postar duas vezes por semana..contando da minha semana e do meu findi...espero conseguir!!!!

Coisas que eu jah fiz
*Tirei meu social security
*Prova pra ESL - comeco as aulas segunda
*Andei de bus sozinha
* Diriji sozinha e naum me perdi
*Compras
*Conversar com um americano e entender
*Naum entender o que uma pessoa diz na rua, rir e dizer Ok
* Comi pasta de amendoim e eh horrivel.........

aos poucos vou colocando mais....

beijos a todos ...especialmente para familia e amigos no BR...saudades e amo voces!!!
Kelly ..linda, metida e em Pitts

3 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

aeeee kelly qse um mes jah
q maravilha

eiii pasta de amendoin eh bom de mais se dexa eu como um pote inteiro
heheheeh

boa sorte por ai e pq q em novembro as coisas vao mudar!?

bjuss

Nani disse...

tu mora perto de philly?
To indo no proximo sabado...

bjusssssss

*Nena* disse...

hey... o importante é que vc está se acostumando e começando a curtir, vai passar rapidinho, vc vai ver.

dps conta por email como foi a aula hj.

bjus