quarta-feira, 22 de outubro de 2008

REMATCH

Voce sonhou, procurou, lutou e ainda nao conseguiu o que mais queria?
Ainda ha tempo. Parar no meio da batalha eh ser alvejado pelo insucesso, pela derrota.
Continue, porque em breve tempo voce conseguira o que precisa. Se interromper o curso da viagem, tera que voltar do meio do caminho. Entao, nao pare!
O inicio pode nao ser facil, no meio existe a instabilidade, mas no final esta a vitoria.
Persevere. Nao desista jamais!!

Entao....estou no processo de rematch, assinei os papeis no sabado e tenho duas semanas aqui pra depois ir pra outra familia.....

Venho contar mais detalhes depois......desistir eu nao desisto!!!!

6 comentários:

Fih disse...

Força querida!!
tenho ctza q vai achar familia rapidinho
;***

Lala 0 Au pair 2009 disse...

Oi! Kelly,

Como assim? o que aconteceu?

Estou torcendo por vc, vai dar td certo!!!

bjus

Nani disse...

Ai, kelly, rematch realmente eh muito chato, mas penso como vc, eh uma alternativa melhor do que voltar sem tentar (se a pessoa quer realmente ficar!)

To torcendo por vc, qq coisa grita!

Bjao!

Gabriela disse...

o q aconteceu flor?

Kah disse...

como sempre, estamos juntas nessa tmb, amiga! xD
Desistir?? NO WAAAAAY!!!


S2

*Nena* disse...

dessa vez vai dar certo...

to péssima como avaliadora de host family hahahaha