terça-feira, 28 de outubro de 2008

Um novo comeco!!!

Entao....jah que comecarei de novo, resolvi mudar o layout do blog...depois coloco foto porque nao tive tempo de arrumar uma legal.

A partir de sabado estarei na minha nova familia, que por sinal, tenho certeza que eh perfeita!!! estou muito ansiosa e feliz com eles (mais do que no primeiro match) as fotos sao lindas, eles sao uns fofos e jah conheco varias au pairs por perto..sinal que nao estarei sozinha :)

O processo de rematch eh chato, porque fica um clima tenso na casa, voce ter que mudar tudo, depois de ter se adaptado, fazer mala de novo...mas tenho certeza que vou estar muito melhor e mais feliz, nao me sentia bem aqui, nao me sentia confortavel e nao queria passar um ano desse jeito ou resolver voltar pro BR antes...entao decidi tentar o rematch, minha lcc foi otima comigo(mais uma vez a CC nao me deixou na mao, nao tenho do que reclamar deles)e jah tenho uma nova familia e acho que a nova lcc tambem eh muito gente boa :)
Acho que vai ser um comeco com pe direito.....

Depois de sabado venho aqui contar como foi tudo....

Halloween chegando, comprei meus acessorios, mas ateh agora nao tenho festa pra ir, ter eu tenho mas nao tenho como ir :(
A Neve tambem chegando qualquer dia.... ia nevar hoje, mas Sao Pedo foi legal comigo e me poupou mais um dia...vamos ver qdo ela vem de verdade ahahahahahhahaha

de manha sai pro curso com 4C.... vou virar picole, sacole ou raspadinha aki ahahahahahaha mas vou sobreviver!!!!!

Beijos a todos e torcam por mim na nova familia...
Kelly (linda, metida e com frio)

6 comentários:

Fih disse...

ahhhh com ctza vai ser beeem melhor!!!

;***** querida!

Unknown disse...

Ahhh vc vai ver vai ser bem melhor... torcendo...
bjs

Nani disse...

VC vem pra perto de mim???
vamos nos conhecer, uhuhuuuuu!!!

me liga qdo chegar pelo amor de Deusssssss 202 8343143

bjus!!!

Carol future/current/former au pair disse...

nossa kelly q bompra vc... conseguiu fk no msm estado ... q vc gostou tanto
boa sorte pra ti

.: flavinha :. disse...

sis... to ti "vendo" tão animada!!! isso me deixa muito feliz!!! ja ja to chegando!!!

bjus te amo

*Nena* disse...

Heeey
sua felicidade é algo contagiante, nao deixe que isso acabe. Em tudo existe um lado bom e familias perfeitas nao existem, nem a nossa rs.
te amooooooo
muita força amiga