terça-feira, 22 de julho de 2008

I´ll be crazy!!!

Então... como eu disse, as coisas acontecem rápido.
Até ontem a noite estava sem família...qdo recebi uma ligação e eu nervosa porque não sabia nada da família e ainda era o meu primeiro telefonema hehehehe
Quem falou primeiro foi a menina do esritório de Boston, dizendo que uma família estava com app e se eu poderia falar naquele momento, eu disse q sim e passou a ligação pra família.

Primeiro falei com o Host, muito simpático me fez algumas perguntas, falou um pouco das crianças e foi bem legal, aí passou pra esposa, Emily, uma simpatia, gostei muito dela, atenciosa, me perguntou algumas coisas, falou das crianças, disse que tinha gostado de mim e que entraria em contato.
Ficamos no tel uns 40 min...foi bem legal, é claro que não entendi 100%, mas entendia o contexto e conseguiamos nos comunicar.
São três kids (gêmeos de 3 anos e um mais velho de 7anos)
São de Boston, MA, estudam, jogam futebol, tênis.... muito legal!

Sendo que a família não tinha entrado no meu extranet, continuava dizendo q estava em Boston, liguei pra CC de SP pra perguntar e eles disseram que não tinha entendido pq a família tinha pulado uma etapa do processo, pra eu esperar um pouco....foi que fiz!!!Rezando pra ficar com eles, tinha gostado bastante!!!

Felicidade de pobre e de au pair dura pouco.... agora a noite entrou outra família no meu extranet, ou seja, aquela entrou em contato mas não estava com meu app :(
Família:

Single mother
Três kids (twins 4yrs and 6yrs)
Long Branch, NJ

Por eqto é só isso..... agora vamos de novo do zero, esperar contato por email oun telefonema.

ô vida!! Tô conhecendo os EUA todo,não aguento mais ver mapa, conhecer as cidades e não dar em nada..... respira, conta até 10... EU VOU CONSEGUIR!!!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Oláá

Depois de um tempinho estou de volta!!!
Com a minha saga de escolher família ehehehheeh ô coisa difícil.

Essa family do post anterior, ficou uma semana com meu dossiê e nenhum contato, depois de mtas ligações pra CC e no chat consegui que eles tirassem pra q eu não fique perdendo tempo com uma family que não parece mto interessada.
Na sexta mesmo, meu níver, entrou outra family... não lembro qual era a cidade, mas em NY e quatro crianças (9,7,5e3 yrs), não demorara muito e ontem mesmo devolveram meu app, ainda não sei o porque, jah que não tive nenhum contato com eles.

Estou com meu extranet vazio... e pela primeira vez fiquei sem família durante 24hs ahahahahaha jah que das outras vezes saía e logo entrava outra. Tô começando achar que as opções de famílias pra agosto estão acabando, enfim....

A ansiedade aumenta, mas com ela a vontade de ir também aumenta muito.... pensamento positivo, porque a minha família ainda não chegou, mas chegará.

Bjuuusss e uma ótima semana a todos.
Kelly

domingo, 13 de julho de 2008

Au Pairs no Jardim Botânico


Sexta-feira fui me encontrar com outras au pairs, praticamente invadi o pic nic delas, mas au pair é isso.... é conhecer pessoas novas, é se socializar e principalmente se divertir com outras au pairs ahahahhahahaa
Meninaaaassss, adorei conhecer vocês e me divertir muito e Gabyyyy Boa Viageeemmmmm!!!

Voltando ao processo
A família do single father e seus três boys devolveram meu app...e detalhe ainda falaram na agência que eu que pedi pra ele devolver. CARA DE PAU!!! Nem falei nada, fiquei sabendo pela menina da cc que ele tinha devolvido e eu tava até respondendo um email dele.... enfim...

Sexta entrou outra família, acho que tenho um certo "íma pra single parents", de quatro famílias , três eram. Essa família atual:
* Single mother
* 1 kid : Sophia, 4yrs
* Ivyland, PA

Por enquanto só essas informações....ela não disponibilizou nem app, nem carta, nem fotos e ate agora nenhum contato.... vamos esperar neh!!!

Ahhhhh não aguento mais esperar ahahahahahaha

Bjuusss a todos e comentem o que acham dessa família

terça-feira, 8 de julho de 2008

News

Volteeiiiii

Vamos as news.... Sexta passada fui tirar meu passaporte(finalmente né!!) tenho que buscá-lo agora pra poder dar entrada no processo do visto, pagar, agendar e entrevista (Meeedooo)

Fiquei o final de semana esperando notícias da família e nada, segunda-feira de manhã liguei pra CC e pedir que tirassem, mas desisti logo depois que recebi um e-mail da família.... Conversei com eles e não rolou, já estava meio assim com o carro (teria q depender deles pra tudo) e achei eles um pouco inflexível..... (existe essa palavra?)

Liguei pra CC hoje e pedi que tirasse... em menos de três horas depois "You have a match" denovo??? muiito rápido ahahaha lá fui eu pro extranet ver as informações..... vamos lá.

Single parent : Father
Boys: 17yrs , 15yrs and 11yrs
City: Huntington, NY
Informations: Carro para au pair, schedule tranquila, finais de semana livres, não vi nada de curfew, parecem ser bem receptivos.

Minhas consideraçõs: Gostei bastante deles, no app eles são bem claros nas perguntas e parecem ser agradáveis, estudam qse o dia inteiro, senti uma coisa legal por essa família..... agora vamos esperar o contato pra saber realmente se é essa.
Gostaria da opinião de vocês....o que acham???

Vamos nóoooosssssss!!!! ahahahhahaha

Bjusss
Kelly

terça-feira, 1 de julho de 2008

Uma escolha muito difícil!!!

Noooossssa!!! Eu não sabia que escolher uma família era tão difícil, complicado, cansativo e decisivo na vida de uma futura au pair ahahahahahahaha

A família do post anterior já foi.....esperei até ontem, segunda e eles não entraram em contato e fora que tinha um fator que estava na minha cabeça, a religião deles: Testemunha de Jeová, e eu nunca me dei muito bem com as pessoas dessa religião.... então pra evitar conflitos,prefiri que não era a melhor escolha.
No mesmo dia, já entrou outra família......
  • Duas kids: 2anos e 7 meses / 3 anos e 6 meses
  • Local: Plainview, NY
  • Casal
  • No carro pra au pair

Não adianta neh..... não existe família perfeita ahahahaha afinal nem nós somos ahahahahah, gostei de tudo, a não ser esse pequeno detalhe que não poderei usar o carro, no app deles tá bem claro, a au pair não usará de forma alguma o carro, existe transporte publico na cidade (tren e onibus)

Bom...... vou esperar a ligação e vamos ver no que vai dá.

ôooooo muiiito cansativo essa escolha de família, vc quebra a cabeça pra pesquisar a cidade, pra escolher suas preferencias, colocar tudo na balança e decidir onde será seu lar durante um ano......... COMPLICADÍSSIMO!!!!

bjuuusss e quem quiser dar uma opinião, me ajudar, agradecerei!!!!!

Kelly