terça-feira, 28 de outubro de 2008

Um novo comeco!!!

Entao....jah que comecarei de novo, resolvi mudar o layout do blog...depois coloco foto porque nao tive tempo de arrumar uma legal.

A partir de sabado estarei na minha nova familia, que por sinal, tenho certeza que eh perfeita!!! estou muito ansiosa e feliz com eles (mais do que no primeiro match) as fotos sao lindas, eles sao uns fofos e jah conheco varias au pairs por perto..sinal que nao estarei sozinha :)

O processo de rematch eh chato, porque fica um clima tenso na casa, voce ter que mudar tudo, depois de ter se adaptado, fazer mala de novo...mas tenho certeza que vou estar muito melhor e mais feliz, nao me sentia bem aqui, nao me sentia confortavel e nao queria passar um ano desse jeito ou resolver voltar pro BR antes...entao decidi tentar o rematch, minha lcc foi otima comigo(mais uma vez a CC nao me deixou na mao, nao tenho do que reclamar deles)e jah tenho uma nova familia e acho que a nova lcc tambem eh muito gente boa :)
Acho que vai ser um comeco com pe direito.....

Depois de sabado venho aqui contar como foi tudo....

Halloween chegando, comprei meus acessorios, mas ateh agora nao tenho festa pra ir, ter eu tenho mas nao tenho como ir :(
A Neve tambem chegando qualquer dia.... ia nevar hoje, mas Sao Pedo foi legal comigo e me poupou mais um dia...vamos ver qdo ela vem de verdade ahahahahahhahaha

de manha sai pro curso com 4C.... vou virar picole, sacole ou raspadinha aki ahahahahahaha mas vou sobreviver!!!!!

Beijos a todos e torcam por mim na nova familia...
Kelly (linda, metida e com frio)

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

REMATCH

Voce sonhou, procurou, lutou e ainda nao conseguiu o que mais queria?
Ainda ha tempo. Parar no meio da batalha eh ser alvejado pelo insucesso, pela derrota.
Continue, porque em breve tempo voce conseguira o que precisa. Se interromper o curso da viagem, tera que voltar do meio do caminho. Entao, nao pare!
O inicio pode nao ser facil, no meio existe a instabilidade, mas no final esta a vitoria.
Persevere. Nao desista jamais!!

Entao....estou no processo de rematch, assinei os papeis no sabado e tenho duas semanas aqui pra depois ir pra outra familia.....

Venho contar mais detalhes depois......desistir eu nao desisto!!!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Final de semana deveria durar mais...sei lah ter mais de 24hs cada dia ahahahahaha

Sexta teve visita aqui em casa e a tia das meninas me liberou, fiquei toda boba..fiquei off 5:30pm, tive tempo pra me arrumar direito, pra poder sair.
Fui assistir ao musical Can Can, muiiito bonito.... engracado que desde pequena ouco falar sobre o can can, as pessoas imitam a dancinha, com aquelas saias rodadas, mas nunca tinha visto mesmo...e puder vez sexta, muito legal!!!Depois do musical fui comer... gordaaaa!!!

Sabado trabalhei, mas aproveitei e fui passear tambem, conhecer a biblioteca (vou fazer a carteirinha), dirigi um pouco, foi legal..poderia ter sido pior e eu estava ansiosa pelo domingo......pq seria off e eu ia sair :)

O domingo chegou, acordei cedo, arrumei tudo e fiquei esperando a Karol...iamos para um tour numa caverna numca city aki proxima..... entrei no carro e quando viramos a rua o que acontece?? o pneu dela fura, simplesmente furaaaa.... meu host tentou ajudar, mas demorou muito pra trocar e o step era pequenos...iamos pegar estrada, ou seja, babou o passeio...ela foi pra casa, o namorado dela foi pra lah(jah q ela naum ia mais, ele foi) e o que aconteceu comigo??? fiquei na pista!!! Meu primeiro domingo por completo off e eu alone e sem o que fazer.....

Peguei o carro e comecei a andar pela cidade, estacionei e fui caminhar, conhecer alguns lugares q eu naum tinha ido, tirar fotos.... e depois almocar (qdo sentei pra almocar que bateu aquela tristeza sabe... num pais que vc naum conhece, pessoas, diferentes, um domingo com um sol lindu e voce sozinha......nesse momento que eu dei valor aos domingos simples com minha mae e meu pai (que eu achava chato) ou de simplesmente ter uma de minhas amigas na minha casa so pra conversar........ mas estou aqui e naum adiantava ficar chorando ou triste, peguei o carro de novo e fui pro cinema (sozinha, mas fui).

Vi o novo filme do Leo di Caprio, naum sei se jah chegou no BR. Body of Lies, muiito bom, apesar de naum ter entendido todaaaa a historia, entendi o contexto e realmente eh um filme interessante e ele lindo como sempre ahahahahahahaha...... passei no Subway, comprei minha janta e vim pra casa......

Entaum galera esse foi meu final de semana!!!!

**********************************************
Coisas interessantes:
* Em pleno sabado por volta de 2hs da tarde a biblioteca cheia, com velhinhos, adolescentes, criancas, todas as idades. Achei super interessante.
* Na lojas de fast food (como mc donalds, Subway, etc) a maioria que trabalha eh gente com idade, no BR costuma ser adolescentes, primeiro emprego...aqui naum....
* O copo de agua (300ml) no cinema eh de gratis...muiito bom!!!
* Ser universitario aqui eh muiiito diferente!!! Domingao de sol os universitarios tudo lah... jogando tenis, futebol americano, deitado na grama pegando sol ou lendo livro.... sei lah, tem aquele espirito de univerisade sabe??
* A tv aberta (gratis) americana eh uma merda, nunca mais reclamo do Sbt, Record e Globo...muiiiito melhor!!!

Quando eu lembrar de mais coisas, eu conto!!!

**************************************************
Beijos
Kelly (linda e metida)

sábado, 11 de outubro de 2008

Curso

Vou comecar o post de hoje falando do curso... segunda-feira comecaram as minhas aulas, o que me deixou muito feliz por ocupar o tempo e porque quero melhorar logo o ingles...
Algumas coisas tenho notado diferentes em mim aqui....exemplo o meu nervosismos de ansiedades, antes quando eu ficava ansiosa por algo novo, eu passava mal, naum comia (neh meninas?) e tudo mais e aqui isso nao tem acontecido. Fui para aula como se fosse um local que eu jah frequentava ha anos, me senti super a vontade, conversei em ingles e fiseui super feliz de ver que algumas coisas comigo jah estao mudando.
Detalhe...nao tenho mais vergonha de falar ingles, mesmo que saia errado, eu falo, tento, conserto..... to gostando muito disso.
Acho que vou gostar muito de ter feito esse curso (4 dias por semana)

A semana foi bastante tranquila, estive bem, alguns momentos bate akele sentimento, mas ainda bem que foi rapido. Conheci lugares, fiz compras, fiz bolo, feijao, etc....... no balanco geral foi uma boa semana!!!! Parece que a cada dia tem melhorado um pouco mais em certos aspectos.

Essa semana tive um sonho louko..... sonhei que estava voltando para o BR, tinha completado um ano aqui e estava voltando, feliz por rever a familia (lembro no sonho de ter encontrado so minha mae) mas ao mesmo tempo triste porque eu naum queria voltar, queria ficar aqui, queria continuar morando nos USA.
Tenho que ser sincera de isso realmente acontecer, quero muiiiiito voltar ao Brasil, pra minha familia, pros meus amigos, mas tenho medo de morar no Brasil nao seja mais o suficiente para mim, a vida aqui eh muito diferente, mas muito facil tambem em certos aspectos. Eh estranho como aqui a cabeca funciona 25hs por dia, os pensamentos correm na velocidade da luz e a cada dia voce tem uma ideia, um pensamento, uma perspectiva diferente de tudo que viveu, de que estah vivendo e pretende viver......... Louko isso!!!

Bom vou ficar por aki.......... aviso a todos que estou bem, a saudade aumenta a cada dia mais, o desespero de perder alguma coisa na vida de todos voces eh muito grande, mas com tranquilidade, coragem e forca vou vivendo por aqui e espero que todos vivam bem por ai tambem.

Volto segunda com o post do final de semana...que apesar de trabalhar, comecou bem!!!!

A todos que postam obrigadaaaa!!!
Amigaaaas (Na, Nena, Loira, Lucu e Irma Fla) saudadeeeeessss mega de voces, o final de semana aqui eh muito bom, mas naum eh a perfeicao....falta voceeeessssss!!!!!!

Kelly
Linda, metida e animada!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Um mes!!!

Hoje completa um mes que estou em territorio norte americano.... as vezes acho que passou rapido e as vezes acho que demorou muito....so sei que hoje estou naqueles dias tristes que tem vontade de ir pra casaaaa ahahahahaha ai o que eu faco?? Como e choro ahahahaha vou voltar pro Brasil 30kgs mais gorda.

Meu final de semana foi legalzinho....pra quem trabalhou ateh que naum foi de todo ruim....de manha fui levar as meninas pra aula de artes que eh dentro de um museu e que ao lado tem uma biblioteca, ou seja???Lugares que posso ficar me distraindo enquanto espero as duas horas...... dei umas voltas de carro, mas naum com o que eu uso, porque esse estah emprestado, sacow!!!
Depois da aula de arte...corre pra aula de ballet, e mais uma vez fui dar umas voltas, fui comer no starbucks (meu almoco de sabado) fraputtino de chocolate com bolo de limao(viram porque estou gorda?) de lah fomos pra casa trocar de roupa e depois jantar.... no Joes Mama (acho que eh esse o nome), comi nhoque (gordaaa) naum eh muito bom, mas pelo menos eh comida.....depois voltei pra casa, afinal meu dia de trabalho naum tinha terminado (lere lere lere lere lere)

Domingo missa de manha....tudo bem que cheguei 30min atrasada...naum foi minha culpa, fazer o que se a hostfamily eh devagar quase parando.....depois fui buscar uma amiguinha das meninas (tres criancas em pleno domingo?? O q estou fazendo aqui?) almocamos (eu comi sanduiche de atum) (gordaaaaa) e depois fomos pro cinema, assistir um filme de cachorro ahahahahahhaha Beverly Hills Chiuwua, eh bem legalzinho...ahhh como um potao de pipoca, o maior e coca cola (gordaaaaa), de lah viemos em casa rapido e depois fomos jantar num lugar horrivel, mas que o host escolheu..... se estou no BR, naum entro num lugar daquele de jeito nenhum....parece um boteco e so tem gente estranha, eu achei milhares de vezes que alguem ia me assaltar...comemos sabe o que?? Hot Dog (gordaaaaaaaaaaaaaaa) voltamos pra casa e eu tava off..... 7pm de domingo e sem carro?? Off??? Ahahahahhaha so comigo que acontecem essas coisas, fiquei na net e antes de domir comi um saco de M&M (gordaaaaaa)

Esse foi meu final de semana.......... depois venho contar como tah sendo a semana, mas nada muito diferente.
Desculpem o post sem graca....mas hoje naum eh um dos melhores dias

Bjaummmmm
Kelly

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Quase um mes

Pittsburgh...Aqui estou eu


Entaum...hoje faz 3 semanas que cheguei na familia, segunda faz um mes que sai da minha casa e terca um mes que estou nos EUA..... passou rapido?? As vezes acho que sim, mas as vezes acho que demorou...ou seja....nao sei explicar....

Meus dois primeiros dias aqui foram tranquilos, fui passear, conhecer lugares, jantei em dois restaurantes diferentes (italiano e mexicano) mas a partir do terceiro dia (domingo) que eu vi que eu estava aqui, que eu estava sozinha e teria que me virar no ingles, na comida, na vida...pra tudo!!!! O desespero chegou e a vontade de ir embora era muito grande....chorei, chorei,. , chorei..... era a unica coisa que dava pra fazer neh.....

Engracado que nem era tanto tempo que eu estava longe de casa, mas a saudade era muito grande e doia muiiiito, nem se explicar o que a gente sente quando estah aqui sozinha.... ouvir vozes no telefone conhecida como dos meus pais, minha tia, de amigas (loira e Lu) era um sentimento de alivio mas ao mesmo tempo de dor...de saber que eh so a voz que voce pode ter no momento...... uma coisa louka isso aki.

A cada dia fui me acostumando e com a ajuda de uma amiga aqui, Karol, outra au pair brasileira, que tem me dado forca aqui.... mas os dias vao passando e voce vai vendo que tem coisas positivas, coisas legais pra se fazer e conhecer aqui e jah que estou aqui eh melhor ver o lado bom do que pensar no lado ruim...... e eh isso que tenho feito nos ultimos dias.... a saudade ainda eh big, naum tem como medir, mas vai se confortando com a ideia de conhecer coisas novas por aqui....

Minha familia eh muito legal, sao otimos comigo..... trabalho muiiiiiiiito, mas eh por um pouco tempo, em novembro tudo vai melhorar (eu espero) as meninas sao uns amores, um pouco devagar (minha mae sabe como me irrito com gente lerda) mas to me acostumando com o ritmo ahahahhahahahhhahhaha

Agora que estou mais ou menos atualizada por aki...vou tentar postar duas vezes por semana..contando da minha semana e do meu findi...espero conseguir!!!!

Coisas que eu jah fiz
*Tirei meu social security
*Prova pra ESL - comeco as aulas segunda
*Andei de bus sozinha
* Diriji sozinha e naum me perdi
*Compras
*Conversar com um americano e entender
*Naum entender o que uma pessoa diz na rua, rir e dizer Ok
* Comi pasta de amendoim e eh horrivel.........

aos poucos vou colocando mais....

beijos a todos ...especialmente para familia e amigos no BR...saudades e amo voces!!!
Kelly ..linda, metida e em Pitts