sábado, 11 de outubro de 2008

Curso

Vou comecar o post de hoje falando do curso... segunda-feira comecaram as minhas aulas, o que me deixou muito feliz por ocupar o tempo e porque quero melhorar logo o ingles...
Algumas coisas tenho notado diferentes em mim aqui....exemplo o meu nervosismos de ansiedades, antes quando eu ficava ansiosa por algo novo, eu passava mal, naum comia (neh meninas?) e tudo mais e aqui isso nao tem acontecido. Fui para aula como se fosse um local que eu jah frequentava ha anos, me senti super a vontade, conversei em ingles e fiseui super feliz de ver que algumas coisas comigo jah estao mudando.
Detalhe...nao tenho mais vergonha de falar ingles, mesmo que saia errado, eu falo, tento, conserto..... to gostando muito disso.
Acho que vou gostar muito de ter feito esse curso (4 dias por semana)

A semana foi bastante tranquila, estive bem, alguns momentos bate akele sentimento, mas ainda bem que foi rapido. Conheci lugares, fiz compras, fiz bolo, feijao, etc....... no balanco geral foi uma boa semana!!!! Parece que a cada dia tem melhorado um pouco mais em certos aspectos.

Essa semana tive um sonho louko..... sonhei que estava voltando para o BR, tinha completado um ano aqui e estava voltando, feliz por rever a familia (lembro no sonho de ter encontrado so minha mae) mas ao mesmo tempo triste porque eu naum queria voltar, queria ficar aqui, queria continuar morando nos USA.
Tenho que ser sincera de isso realmente acontecer, quero muiiiiito voltar ao Brasil, pra minha familia, pros meus amigos, mas tenho medo de morar no Brasil nao seja mais o suficiente para mim, a vida aqui eh muito diferente, mas muito facil tambem em certos aspectos. Eh estranho como aqui a cabeca funciona 25hs por dia, os pensamentos correm na velocidade da luz e a cada dia voce tem uma ideia, um pensamento, uma perspectiva diferente de tudo que viveu, de que estah vivendo e pretende viver......... Louko isso!!!

Bom vou ficar por aki.......... aviso a todos que estou bem, a saudade aumenta a cada dia mais, o desespero de perder alguma coisa na vida de todos voces eh muito grande, mas com tranquilidade, coragem e forca vou vivendo por aqui e espero que todos vivam bem por ai tambem.

Volto segunda com o post do final de semana...que apesar de trabalhar, comecou bem!!!!

A todos que postam obrigadaaaa!!!
Amigaaaas (Na, Nena, Loira, Lucu e Irma Fla) saudadeeeeessss mega de voces, o final de semana aqui eh muito bom, mas naum eh a perfeicao....falta voceeeessssss!!!!!!

Kelly
Linda, metida e animada!!!

5 comentários:

Fih disse...

ahh q maravilha kelly!!
eu nem fui mas já to descobrindo as faculdades proximas e to vendo alguns cursos q me interessam!!
vc ta fazendo o q? ingles mesmo?

;****

Nathalia disse...

Minha lindaaa...saudades ENORRRRRMESSS de vc ...mas fica firme ai q nos estamos firmes aki viuuuu
te amamos muitaoooooooo
como conversamos...NADA de medo... viva 100%... curta cada segundo...
Beijusss enorrrmes

Nani disse...

Kelly, eu sinto o mesmo q vc, e tbm to estudando 4X na semana, eh cansativo mas nao me arrependo...

Bjao pra vc, espero que as coisas continuem direitinho pra gente =)

Raquel Hotz disse...

Oi Amiga,
Bom saber que vc está bem... fico mais tranquila!!! Estamos firmes aqui, com muitas saudades, mas firmes... e o fds sem vc aqui tb não é a mesma coisa...
Saudades infinitas!!!
Bjusssss

Brena Costa disse...

vc não está mais mandando emails diários :(

fico feliz que já está se adaptando.. mas... ai meu Deus... tu não vai voltar pro casamento... ja to ate vendo... de novo hahahahaha

bjs