terça-feira, 7 de outubro de 2008

Um mes!!!

Hoje completa um mes que estou em territorio norte americano.... as vezes acho que passou rapido e as vezes acho que demorou muito....so sei que hoje estou naqueles dias tristes que tem vontade de ir pra casaaaa ahahahahaha ai o que eu faco?? Como e choro ahahahaha vou voltar pro Brasil 30kgs mais gorda.

Meu final de semana foi legalzinho....pra quem trabalhou ateh que naum foi de todo ruim....de manha fui levar as meninas pra aula de artes que eh dentro de um museu e que ao lado tem uma biblioteca, ou seja???Lugares que posso ficar me distraindo enquanto espero as duas horas...... dei umas voltas de carro, mas naum com o que eu uso, porque esse estah emprestado, sacow!!!
Depois da aula de arte...corre pra aula de ballet, e mais uma vez fui dar umas voltas, fui comer no starbucks (meu almoco de sabado) fraputtino de chocolate com bolo de limao(viram porque estou gorda?) de lah fomos pra casa trocar de roupa e depois jantar.... no Joes Mama (acho que eh esse o nome), comi nhoque (gordaaa) naum eh muito bom, mas pelo menos eh comida.....depois voltei pra casa, afinal meu dia de trabalho naum tinha terminado (lere lere lere lere lere)

Domingo missa de manha....tudo bem que cheguei 30min atrasada...naum foi minha culpa, fazer o que se a hostfamily eh devagar quase parando.....depois fui buscar uma amiguinha das meninas (tres criancas em pleno domingo?? O q estou fazendo aqui?) almocamos (eu comi sanduiche de atum) (gordaaaaa) e depois fomos pro cinema, assistir um filme de cachorro ahahahahahhaha Beverly Hills Chiuwua, eh bem legalzinho...ahhh como um potao de pipoca, o maior e coca cola (gordaaaaa), de lah viemos em casa rapido e depois fomos jantar num lugar horrivel, mas que o host escolheu..... se estou no BR, naum entro num lugar daquele de jeito nenhum....parece um boteco e so tem gente estranha, eu achei milhares de vezes que alguem ia me assaltar...comemos sabe o que?? Hot Dog (gordaaaaaaaaaaaaaaa) voltamos pra casa e eu tava off..... 7pm de domingo e sem carro?? Off??? Ahahahahhaha so comigo que acontecem essas coisas, fiquei na net e antes de domir comi um saco de M&M (gordaaaaaa)

Esse foi meu final de semana.......... depois venho contar como tah sendo a semana, mas nada muito diferente.
Desculpem o post sem graca....mas hoje naum eh um dos melhores dias

Bjaummmmm
Kelly

8 comentários:

Ivy disse...

Ow Kelly!
Sei bem o que eh essa vontade de ir pra casa! :(

Mas nao desanima! Linda e metida e bola pra frente!!!

E nao trabalha tanto. Ajeita esses horarios aih, pelo amor de Deus!

Beijinho! E fica bem!

Mari Bracco disse...

Ai ai ai meu primeiro mes...

foi dureza pra c acostumar!!!

mas vc vai ver que so melhora com o tempo...quero ver na hora de voltar agora...hihihihi

BjuS

me add no msn quem sab a gente planeja umas ferias juntas com varias au pairs!! =)

marianna.bracco@hotmail.com

Fih disse...

Nossa já passou 1 mes??
tenho ctza q vc vai se acostumar logo logo!

aguentaaaa ai falta só mais 11 =]

;********

.: flavinha :. disse...

amiga... como assim?!!?!? vc ta comendo muito!!! desse jeito vai ficar igual eu... se bem q qdo chegar ai, vou dobrar de tamanho!! hahahahaha

bjus morrendo de saudade!

Raquel Hotz disse...

Oiiiiii,
Nossa tá comendo pacas hein... cuidado com essas gorduras aí, como esse povo come mal... por isso que quando chegam aqui comem feijoada e ficam apaixonados... comida que dá energia... rsrsrsrsrs
Mas vc pode... eu que não posso fazer isso... :D
Pô teu host hein... fala sério!!! Pede pra sair 01!!! hahahahaha
Saudades infinitas!!!
Bjussssss

Carol future/current/former au pair disse...

kkkkkkkkk
ta ficando gorda nao....
se isso começar a acontecer... menina... eh so fexa a boca
hehheheh
hehe

boa sorte aiii

bjusss

Brena Costa disse...

estão maltratando minha amiga demais tadinha...

Relaxa amiga, se vc engordar demais qdo chegar aqui emagrece... simples assim :D

falou com o host do show?? ele nao é nem louco de nao te liberar.

bjs

zan disse...

Pode ser difícil, mas tu é mais forte do que qualquer coisa que possa vir a te abalar. E vai conseguir superar o que for. Eu acredito nisso, e vc tbm tem que acreditar, pois aí já é um passo enorme dado p/ o seu sucesso aí, viu?
Aguenta firme e aproveita tudo que for de melhor p/ vc aí, pois daqui a pouco já tá na hora de voltar...

BJS!!!