terça-feira, 1 de julho de 2008

Uma escolha muito difícil!!!

Noooossssa!!! Eu não sabia que escolher uma família era tão difícil, complicado, cansativo e decisivo na vida de uma futura au pair ahahahahahahaha

A família do post anterior já foi.....esperei até ontem, segunda e eles não entraram em contato e fora que tinha um fator que estava na minha cabeça, a religião deles: Testemunha de Jeová, e eu nunca me dei muito bem com as pessoas dessa religião.... então pra evitar conflitos,prefiri que não era a melhor escolha.
No mesmo dia, já entrou outra família......
  • Duas kids: 2anos e 7 meses / 3 anos e 6 meses
  • Local: Plainview, NY
  • Casal
  • No carro pra au pair

Não adianta neh..... não existe família perfeita ahahahaha afinal nem nós somos ahahahahah, gostei de tudo, a não ser esse pequeno detalhe que não poderei usar o carro, no app deles tá bem claro, a au pair não usará de forma alguma o carro, existe transporte publico na cidade (tren e onibus)

Bom...... vou esperar a ligação e vamos ver no que vai dá.

ôooooo muiiito cansativo essa escolha de família, vc quebra a cabeça pra pesquisar a cidade, pra escolher suas preferencias, colocar tudo na balança e decidir onde será seu lar durante um ano......... COMPLICADÍSSIMO!!!!

bjuuusss e quem quiser dar uma opinião, me ajudar, agradecerei!!!!!

Kelly

5 comentários:

Nani disse...

Não vai mulherrrrrr
parace legal, soh duas kids, idades boas, mas sem carro nem pra dar uma voltinha???
e de noite, tu vai sair de transporte publico tbm?
o.O

bjinhos e boa sorte. Não fica ansiosa! ja ja sua familia vem!

Lú Poroli disse...

olá, me desculpa só pude responder hj... minha vida ta meio doida... olha n conheço a cidade, pq ainda n to lá! :/ e ai fechou já? beijoss

.: flavinha :. disse...

menina... ja chega andar de bus aqui no brasil, já q vamos pra lá temos q ter alguma coisa a mais!!!! hauhauahuahauhauahau CARRO JÁ!!!!!!!!!!!!

bjus

Tayla disse...

Oie Kelly!
Eu gostava dessa fase de ficar pesquisando sobre as cidades, fica navegando horas na internet, ou entao no orkut pra ver se tinha meninas nessa cidade..
Quanto ao carro, vc deveria pesquisar sobre a cidade.. no meu caso,n eu não vejo problema, pq aonde vou morar existem onibus da cidade e estacao de trem perto.. minha host disse q me levaria sem problema algum pra qualquer lugar.. Eu tbm nem gosto de dirigir.. e tbm depois q vc faz amizade vc pode pegar carona.. Enfim, não é o fim do mundo... Coloca na balança o que vc prefere, converse com a familia e ve se eles combinam com vc. Melhor uma oootema familia que não lhe ofecerem carro do que uma pessima familia q te da carro. Think about it ;)
Bjss!

*Nena* disse...

ue, mas vc nem queria dirigir msm.... rsrs
complicada vc hein

bjs